quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Apresentação

Olá a todos os visitantes!!


Sejam bem-vindos!

Sou uma aluna do 12.º ano, de Figueira de Castelo Rodrigo.
Como vivo numa aldeia, e preocupo-me com o bem estar ambiental, decidi elaborar um trabalho de investigação acerca do tema "Poluição", mais concretamente, "Poluição no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo".
Como ainda estou no início da minha investigação, e como não tenho muita prática neste tipo de trabalhos, gostaria de pedir auxílio a todos os visitantes deste blog. Gostaria que, caso fosse possível, me enviassem documentos acerca desta temática (poluicao-fcr@hotmail.com) e que dessem também a vossa opinião em relação ao que eu for publicando (será o meu trabalho).

Não me excedo mais, mas desde já conto com o apoio de todos!

O meu muito obrigado!

1 comentário:

  1. Olá Hélia, é uma iniciativa mt nobre, e todos nos deviamos preocupar um pouco....Um bom trabalho e qd precisares avisa. Bjinhos

    ResponderEliminar